Ecoville – Maior rede de limpeza
Ford Show Rural
Geral

Começa a construção do Centro da Mulher e da Criança

Área de construção foi cedida pelo município. Estado investe na construção e equipamentos (Foto:Marili Besso)

Come ccedil;a a tomar forma a estrutura que abrigar aacute; o Centro da Mulher e da Crian ccedil;a de Pato Bragado. A obra est aacute; sendo constru iacute;da ao lado do Centro de Refer ecirc;ncia de Assist ecirc;ncia Social (Cras), numa aacute;rea disponibilizada pelo munic iacute;pio. O centro eacute; uma iniciativa do Estado em parceria com os munic iacute;pios, da qual compete ao governo estadual a constru ccedil; atilde;o (investimentos da ordem de R$ 417 mil) e a coloca ccedil; atilde;o dos equipamentos necess aacute;rios.
Segundo a prefeita Normilda Koehler, o centro trar aacute; mais rapidez, comodidade e exclusividade na presta ccedil; atilde;o de servi ccedil;os voltados agrave; sa uacute;de, uma vez que o atendimento das gestantes e das crian ccedil;as ser aacute; exclusivo do centro e n atilde;o mais da Unidade B aacute;sica de Sa uacute;de.
O local ser aacute; equipado com aparelhagem de uacute;ltima gera ccedil; atilde;o. Com 240 m sup2; de aacute;rea total, ter aacute; consult oacute;rio odontol oacute;gico, pedi aacute;trico e ginecol oacute;gico, salas de enfermagem, imuniza ccedil; atilde;o, inala ccedil; atilde;o, curativos e higiene bucal, farm aacute;cia, vesti aacute;rios e copa.

TOPO