Fale com a gente

Geral Estoque no fim

Começa a faltar gás de cozinha em Marechal Rondon

Publicado

em

Ontem (24) algumas empresas revendedoras de gás de cozinha já não tinham mais produto em estoque: situação deve se agravar nos próximos dias (Foto: Mirely Weirich/OP)

Apesar de pacífica, a paralisação dos caminhoneiros tem provocado desabastecimento de combustíveis e de alimentos em diversos Estados. Em Marechal Cândido Rondon não é diferente.

Depois de o município registrar a falta de combustíveis nos postos, na tarde de ontem (24),  agora são as empresas revendedoras de gás de cozinha que começam a sentir o reflexo da greve. Ontem já começou a faltar o produto no município e, com estoque zerado, não há nem perspectiva de abastecer novamente o mercado em razão do impedimento dos caminhões em trafegar pelas rodovias. “Hoje (ontem) à tarde acabou nosso estoque de gás, que só será restabelecido com o fim desta greve”, informou a funcionária de uma empresa de Marechal Rondon ouvida por O Presente.

Apesar do acordo divulgado pelo governo federal com um grupo de caminhoneiros para uma trégua de 15 na greve, a base grevista instalada em Marechal Rondon segue com a paralisação da frota nas três rodovias de acesso ao município.

 

O Presente

 

Copyright © 2017 O Presente