Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros no cruzamento das ruas Antônio Raposo e Almirante Barroso, no Centro de Foz do Iguaçu, na sexta-feira (14). Um dos veículos teria cruzado a preferencial e atingido o outro carro.
De acordo com moradores da região, este é o terceiro acidente registrado no local nesta semana. Um homem conduzia o veículo que bateu contra o muro e ficou encarcerado no carro. Ele foi retirado do automóvel pelo porta-malas. No outro veículo estavam uma mulher e um menino, de sete anos. A criança estava sem cinto e foi projetada para a frente do veículo na batida.
As três vítimas tiveram ferimentos moderados, foram socorridas pelo Siate e encaminhadas para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
Com Massa News