Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Geral

Cursos técnicos iniciam na próxima semana em Marechal Rondon

Por intermédio da parceria firmada entre a prefeitura de Marechal Cândido Rondon, Instituto Federal do Paraná (IFPR), E-Tec Brasil (Escola Técnica Aberta do Brasil) e o Governo do Paraná, o tutor Anderson Araújo dos Santos e a coordenadora dos cursos técnicos em Rondon, Marly Terezinha Buss, participaram de uma capacitação realizada recentemente em Curitiba. Por conta disso, o governo municipal rondonense em parceria com as Secretarias de Educação, Assistência Social e Indústria, Comércio e Turismo oferta novamente quatro cursos que contam com 40 vagas cada um.

Eles são gratuitos e acontecerão no Cemep (Centro Municipal de Ensino Profissionalizante), das 19h00 às 22h40, sendo que as aulas presenciais vão ser ministradas uma vez por semana e o restante do acompanhamento será feito de modo online. Os cursos oferecidos são: Curso Técnico em Meio Ambiente programado para iniciar na próxima segunda-feira (22); Curso Técnico em Segurança do Trabalho com início no dia 24, Curso Técnico em Logística que iniciará no dia 25 e o Curso Técnico em Reabilitação de Dependentes Químicos marcado para iniciar no dia 07 de outubro.

Casa do Eletricista – GENCO

Os candidatos aprovados em segunda chamada precisam comparecer no Cemep até amanhã (19) munidos de fotocópia da identidade, CPF, histórico escolar do ensino médio e da certidão de nascimento ou casamento, sendo que todas devem ser autenticadas, para fazer a matrícula. Não será aceito a carteira de habilitação. Os aprovados que devem se apresentar no Cemep são: Andressa Caroline dos Santos, Djésica Andresa Hoelslcher, Juliana Fernandes Pinto, Roberto Gomes e Simone Cristina da Silva França, Alan Rodrigo Eckstein e Maria Cristina da Silva e Marlus Fernando Schons. 

TOPO