Uma das mais tradicionais companhias hoteleiras paranaenses, a rede Deville está anunciando nova sociedade com a gigante norte-americana Marriott.
Parceiros já de muitos anos na operação do São Paulo Airport Marriott, em Guarulhos, os dois grupos se uniram para implantar na capital paulista a primeira unidade da bandeira Westin no país.
Com 187 apartamentos e suítes, o novo hotel, enquadrado na categoria luxo, será instalado no bairro Itaim Bibi e tem inauguração prevista para 2024.
A Westin é uma das 30 marcas da Marriott, a maior cadeia de hotéis do mundo, com 1 milhão de quartos e 7.200 propriedades em 134 países.
Fundada pelo ex-governador Jaime Canet Junior, a rede Deville é comandada hoje por seu filho, Jayme Canet Neto, e administra nove hotéis no Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Bahia e São Paulo.
A empresa dispõe de aproximadamente 1,6 mil acomodações e emprega 800 funcionários.
Caio Gottlieb é jornalista, publicitário, fundador e sócio-proprietário da Caio Publicidade, agência de propaganda com mais de três décadas de atuação em Cascavel e no Oeste do Paraná. Blog: caiogottlieb.jor.br