A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou entre a noite de sábado (21) e manhã de domingo (22) em Alto Paraíso, região noroeste do Paraná, três caminhonetes com ocorrência de roubo.
Por volta das 18h30 do sábado, em fiscalização na unidade operacional de Porto Camargo, na BR-487, os agentes da PRF abordaram um veículo Mitsubishi L200, e em fiscalização, constataram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados.
Após uma fiscalização minuciosa, a equipe PRF constatou que o veículo foi furtado em Goiânia (GO), ainda no ano de 2013.
O condutor, de 31 anos, informou aos policiais que teria adquirido o veículo em 2017, no município de Ponta Porã (MS). Ele responderá pelo crime de receptação.
Já por volta das 8h30 do domingo, em fiscalização na balsa do Porto Caiuá, em Naviraí, MS, os agentes da PRF localizaram abertos e sem ocupantes os veículos Fiat Toro e Volkswagen Amarok. Como os policiais não localizaram seus condutores, realizaram uma fiscalização avançada nos veículos e constataram que seus sinais identificadores estavam adulterados.
Os policiais rodoviários federais identificaram que a Fiat Toro havia sido roubada em janeiro último e a VolksWagen Amarok em abril de 2017, ambas na cidade de Natal, Rio Grande do Norte.
As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Xambrê.
