Geral em São Paulo

Empresa Portos do Paraná participa de feira de logística

(Foto: Rodrigo Félix Leal/AEN)

A empresa pública Portos do Paraná participa, de 17 a 19, em São Paulo, de mais uma edição da Intermodal South America, maior feira de logística, transporte de cargas e comércio exterior da América Latina.

O espaço paranaense reúne 23 empresas parceiras e vai apresentar as vantagens operacionais, logísticas e econômicas de fazer negócios pelos portos de Paranaguá e Antonina.

Casa do Eletricista – RETOMA

“A intenção é mostrar os diferenciais que nos tornam os portos mais eficientes do Brasil. Temos grandes atrativos para quem quer importar e exportar, localização privilegiada, infraestrutura moderna e gestão de qualidade”, diz o diretor-presidente da empresa pública, Luiz Fernando Garcia.

INTERMODAL

A Informa Markets, organizadora do evento, adiantou que o número de inscrições está 11% maior que na edição de 2018.

Segundo a empresa, toda programação está mantida: a presença do ministro de Infraestrutura e Transportes, Tarcísio Gomes de Freitas; e de autoridades das diversas instâncias de Governo; a grade de palestras e palestrantes da Conferência Nacional de Logística; as visitas técnicas às empresas parceiras do evento, como Carrefour e  Tgestiona, além da Arena TI Innovation e outras ações programadas para a Intermodal 2020.

“Reforçamos que estamos monitorando diariamente a situação em relação ao novo coronavírus, o Covid-19, para que o evento ocorra em segurança, adotando as recomendações do Ministério da Saúde, inclusive no esclarecimento de clientes e parceiros sobre os diversos boatos que circulam na internet sobre este vírus, que podem causar pânico na população, além de atrapalhar os trabalhos de investigação das autoridades competentes”, diz em nota a empresa organizadora.

PARCEIROS

Nesta edição, o espaço dos portos paranaenses está no estande de número 61, na Rua G, do Centro de Exposições São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

São parceiras dos Portos do Paraná na Intermodal 2019 as empresas AGTL – Armazéns Gerais Terminal, All Briggs/Aquamec, Bunge, Cargill, Cattalini, CBL/Interalli, Centro Sul, Cia Ambiental, Coamo, Copadubo, Cotriguaçu, Harbor, Klabin, Louis Dreyfus Company, Marcon, Martini Meat/Ritmo Log, Mosaic/Fospar, Multitrans, Pasa/Álcool Paraná, Rocha, TPPF, União Volpak, Ademinsa/ Transcap e Associação dos Operadores Portuários do Corredor de Exportação do Porto de Paranaguá (Aocep).

Com Agência Estadual de Notícias

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO