O Presente
Geral

“Esperamos que os eleitores deem votos de confiança pela mudança”, destacam Lari e Roque

Candidatos a prefeito e vice de Nova Santa Rosa prometem trabalho sério, comprometido com a comunidade, a fim de impulsionar o desenvolvimento e projetar o município no cenário regional. Se eleitos, eles afirmam que irão formar uma equipe técnica


calendar_month 11 de setembro de 2024
3 min de leitura

O candidato a prefeito de Nova Santa Rosa Lari Hitz (União Brasil) e o candidato a vice-prefeito Roque Lorenzatto (Progressistas) estiveram no O Presente, na terça-feira (11), para participar do programa “Política em Pauta”.

Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, eles fizeram uma avaliação da campanha, contaram como está sendo a receptividade junto ao eleitor, o que têm ouvido das pessoas da comunidade em termos de demandas e sugestões e apontaram alguns setores que pretendem dar uma atenção especial, se eleitos.

Lari comentou como deve ser a sua equipe de governo, se for eleito para assumir a prefeitura em janeiro de 2025, e Roque revelou se pretende assumir uma secretaria ou não.

Os dois fizeram uma avaliação do efeito Bolsonaro nas urnas nas eleições municipais.

Lari destacou por que quer ser prefeito de Nova Santa Rosa e Roque enalteceu por que está na hora de mudar.

Os candidatos também revelaram o que esperam dos últimos dias da campanha.

Clique e assista!

O candidato a prefeito de Nova Santa Rosa Lari Hitz (União Brasil) e o candidato a vice-prefeito Roque Lorenzatto (Progressistas) estiveram no O Presente, na terça-feira (11), para participar do programa “Política em Pauta” (Fotos: Dean Lopes/OP)
“Muitos eleitores falam que está na hora da mudança”, destacou Lari

“Não somos os salvadores da pátria, mas no nosso plano de governo há propostas que ilustram mudanças, a partir de ideias novas e novos projetos” (Lari)

“Não tenho interesse em assumir uma secretaria. (Se formos eleitos), serei somente vice-prefeito”, revelou Roque

“Se eleitos formos, será a primeira vez que um vice-prefeito não assumirá uma secretaria” (Lari)

Em entrevista à jornalista Ana Paula Wilmsen, eles fizeram uma avaliação da campanha e contaram como está sendo a receptividade junto ao eleitor
Lari e Roque compartilharam o que têm ouvido das pessoas da comunidade em termos de demandas e sugestões e apontaram alguns setores que pretendem dar uma atenção especial, se eleitos

“Com um grupo novo, ideias novas, acreditamos que podemos dar uma alavancada em Nova Santa Rosa”

Lari: “Nosso eleitor sabe quem foi (Bolsonaro) e quem é quem”

“Vamos tomar o cuidado de ter mais gente técnica do que política em nossa equipe, se eleitos formos” (Lari)

Roque: “Resolvi aceitar o convite para ser candidato a vice para contribuir com a comunidade. Não é uma questão de ego, é uma questão de ajudar o nosso município a se desenvolver cada vez mais”

“Quem está na política tem o desejo de ser prefeito. Eu tenho muito a contribuir pela minha experiência, pela minha trajetória política, pelo que já fizemos pela comunidade. Não é um desejo pessoal. Sou candidato pelo grupo e pela população. Podem ter certeza que, se eleito, vamos trabalhar em benefício de todos” (Lari)

Os entrevistados fizeram uma avaliação do efeito Bolsonaro nas urnas nas eleições municipais
“Estamos bem animados e confiantes. A esperança é grande. (A vitória) vai depender dos eleitores”, declarou Roque

Registro dos bastidores do programa
Lari: “Estamos bem confiantes. Almejamos a vitória. Não estamos para brincadeira. Estamos fazendo um trabalho sério, com respeito aos nossos adversários”
“Esperamos que os eleitores deem votos de confiança pela mudança”, evidenciou o candidato a prefeito

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.