Um acidente registrado na da tarde de domingo (30), por volta das 16h10, envolvendo uma família de Santa Helena, em 25 de Maio, na Argentina, resultou em duas vítimas fatais.
Segundo informações, o veículo Nissan Versa, com placas de Santa Helena, conduzido pelo engenheiro civil e presidente do partido Democratas de Santa Helena, Nei Ricci, colidiu frontalmente com um veículo VW Voyage. A família retornava de uma viagem ao Rio Grande do Sul.
Conforme o sargento Foster, da polícia argentina, dois óbitos foram registrados no acidente, sendo um no veículo com placas de Santa Helena. De acordo com informações, a esposa de Nei Ricci, Viviane Rohenkohl Ricci, de 52 anos, morreu no local.
O segundo óbito foi registrado no outro veículo, sendo a vítima identificada como Alejandra Maria Kleiner, de 36 anos. Ainda segundo informações de Foster, Nei Ricci e a sobrinha, que estaria junto na viagem, foram encaminhados ao hospital.
Nei Ricci sofreu uma fratura na clavícula e a sobrinha não teve ferimentos. Ambos estão internados em um hospital na Argentina e passam bem.
O Presente com informações Correio do Lago