Copagril – Compras no Site
Ford Ranger 2021 + Territory
Geral Antes do acidente

“Estava tranquilo lendo umas revistas”, diz paranaense que fotografou Gugu em aeroporto

(Foto: Luan Jofre/Arquivo pessoal)

O curitibano Luan Jofre tirou uma foto do apresentador Gugu Liberato, que teve a morte confirmada na sexta-feira (22) em Orlando, nos Estados Unidos, horas antes dele embarcar para o país americano e no mesmo dia em que sofreu o acidente na casa da família, na quarta-feira (20).

Luan contou que passou para tomar um café em uma sala do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, e que Gugu estava na frente dele, lendo revistas.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

“Eu também estava embarcando para os Estados Unidos e sentei para tomar um café. Ele estava quase que na minha frente, em uma mesa grudada na minha, super tranquilo e lendo umas revistas. Ele ficou uns três, quatro minutos ali, levantou e foi embora. Foi quando eu tirei as fotos”, contou o curitibano.

Gugu tinha 60 anos e foi um dos maiores apresentadores da TV. O corpo deve ser trazido ao Brasil até quinta-feira (28).

O paranaense disse que Gugu marcou a infância dele, assim como a de muitos brasileiros. “Foi um sentimento muito estranho saber do que aconteceu no mesmo dia. Muito triste”, acrescentou. Luan disse ainda que percebeu que ele estava em um momento dele e que não se aproximou para não tirar a privacidade dele.

De acordo com a assessoria de imprensa, o velório do apresentador será aberto ao público que tanto o prestigiou e acontecerá em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), na região do Ibirapuera, Zona Sul da capital.

O enterro ocorrerá no Cemitério Getsêmani, no Morumbi, também Zona Sul da cidade.

 

DOADOR DE ÓRGÃOS

Um dos motivos para a demora no traslado é que, segundo a família, Gugu expressou em vida o desejo de ser doador de órgãos. Só depois desse processo que o corpo será levado para o Brasil.

Ainda de acordo com a assessoria, a equipe médica americana informou que a doação dos órgãos de Gugu poderá beneficiar até 50 pessoas.

 

Com RPC TV

TOPO