Geral Integração

Evento do BPFron, café com a comunidade é realizado no Senac

Fotos: Divulgação/BPFron

 

O tradicional café com a comunidade promovido pelo Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) foi realizado na manhã desta sexta-feira (10), tendo por local a unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) na cidade de Marechal Cândido Rondon.

No evento houve a cerimônia de Policial Destaque do Mês, na qual foi homenageado o Cabo Ribeiro, por ter se destacado em suas ações operacionais no mês de abril de 2019. A comunidade presente se surpreendeu com as atuações em apenas um dia de trabalho do policial militar destaque, atendendo diversas ocorrências na cidade de Foz do Iguaçu, obtendo êxito na recuperação de um veículo roubado, apreensão de um veículo carregado com cigarros contrabandeados, prisão de um indivíduo que minutos antes cometeu um roubo, prisão do receptador do objeto roubado e recuperação do objeto e apreensão de um veículo carregado com 162 quilos de maconha.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Na oportunidade foi agradecido aos apoiadores da Corrida Cross Country do BPFron, além da entrega de 550 quilos de ração pelos policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron aos cuidadores de animais de Marechal Rondon. As rações foram arrecadadas pelo Batalhão em prol dos cuidadores rondonenses.

Comerciantes, integrantes do Poder Legislativo, autoridades e lideranças compareceram ao evento que busca a integração do BPFron com a sociedade.

 

Com assessoria

TOPO