Copagril – Compras no Site
Geral Fatalidade

Família de radialista rondonense morre em acidente entre Novo Horizonte e Mercedes

Foto: Léo Silva

As equipes do Corpo de Bombeiros de Marechal Cândido Rondon e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do posto de Quatro Pontes atenderam um grave acidente de trânsito registrado às 05h30 deste sábado (11).

A colisão frontal envolvendo dois carros ocorreu na rodovia BR-163, no local conhecido como curva do cemitério, próximo do distrito de Novo Horizonte, em Marechal Cândido Rondon.

Casa do Eletricista – GENCO

A colisão envolveu um Renault/Megane, com placas de Ouro Verde do Oeste, e um Peugeot com placas de Toledo. As equipes ainda realizam os levantamentos no local e remoção das vítimas e dos veículos envolvidos.

Informações do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon dão conta que quatro pessoas acabaram morrendo no local do acidente, entre elas o pai, a mãe e a irmã do radialista rondonense Maiko Bücker.

Outras duas pessoas tiveram ferimentos e foram encaminhadas para atendimento médico.

O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para remover os corpos. No veículo Megane estavam quatro pessoas, sendo o radialista Maiko Bücker, seus pais Artur, 67 anos, e Ocalina, 68,  e sua irmã Katiuscia, de 42 anos.

Segundo repassado, o radialista Maiko Bücker teve ferimentos generalizados e recebe atendimento médico no Hospital Rondon. Ele está fora de perigo.

No veículo Peugeot estava Silvano Aparecido Campos, de 32 anos, que também acabou falecendo. Existe a suposição de que o motorista do Peugeot teria conduzido o veículo sob influência de álcool.

O velório dos rondonenses Artur, Ocalina e Katiuscia Bücker acontecerá a partir das 20 horas deste sábado no pavilhão da Matriz Católica. O sepultamento será às 10 horas de domingo (12).

Com agências

TOPO