O Presente
Geral

Frigorífico abre 700 vagas de emprego para contratação imediata

calendar_month 31 de agosto de 2018
1 min de leitura

Um frigorífico de Cascavel abriu 700 vagas de emprego para contratação imediata. As vagas são para o setor de corte de aves, com salários em torno de R$ 1 mil.

Os interessados devem procurar a Agência do Trabalhador de Cascavel, levando a Carteira de Trabalho. Depois do cadastro do candidato, a agência realiza o encaminhamento para a seleção da empresa.

Além das 700 vagas abertas pela empresa, segundo a gerente da Agência do Trabalhador, Marlene Crivelari, outras 350 vagas estão disponíveis para outras empresas, em diferentes setores.

“Não precisa ter escolaridade, não precisa ter experiência, acima dos 18 anos. A única coisa que eu peço é que venha com vontade, porque vagas nós temos”, afirmou.

A Agência do Trabalhador fica na Rua Paraná, 3648, no centro de Cascavel. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas.

 

Com G1

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.