Fale com a gente

Geral Em Londrina

Homem é preso suspeito de sequestrar o próprio filho

Publicado

em

Polícia Civil diz que suspeito ainda ameaçou a mãe da criança. Caso ocorreu na noite de segunda-feira (18) (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso suspeito de sequestrar o próprio filho em Londrina na noite de segunda-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, a criança foi encontrada, cerca de quatro horas depois da denúncia, no bairro São Jorge, estava no colo do pai quando os policiais encontraram os dois.

Conforme a polícia, o homem tem passagens por agressão à mulher, Lei Maria da Penha, e tinha uma medida protetiva contra ele. A polícia ainda afirmou que o suspeito é usuário de drogas e durante o sequestro ameaçou a mãe da criança.

Após ser encontrado, o suspeito foi levado ao Centro Integrado de Detenção onde ficará preso.

Na manhã desta terça-feira (19), o homem negou tudo,disse que estava embriagado e que não faria nada para prejudicar o filho, não queria sequestrá-lo. Afirmou que estava morando com a mulher e que ela também o ameaçou. Contou que foi até o bairro São Jorge porque precisava esfriar a cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve ser indiciado por sequestro qualificado e por tortura psicológica, porque ameaçou a mulher.

“Restringir a liberdade por determinado tempo, manter a vítima sob seu poder, também é considerado sequestro. Por isso, será indiciado nesse crime”, explicou o delegado Ernandes Cézar Alves.

 

Com G1 PR 

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente