O Presente
Geral

Homem que fez ameaças a Lula nas redes sociais é preso pela Polícia Federal

Quando Lula anunciou a viagem a Roraima, homem teria dito que seria “a hora de colocar a bala na cabeça dele”


calendar_month 21 de janeiro de 2023
1 min de leitura

A Polícia Federal (PF) de Roraima prendeu, na noite desta sexta-feira (20), um homem suspeito de fazer ameaças ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a PF, o homem teria cometido o crime por meio de um comentário que fez em uma rede social e é suspeito de incentivar o cometimento de um homicídio contra o presidente da República.

Neste sábado (21), Lula visita a capital Boa Vista para ver de perto a situação dos Yanomami, povo que vive uma crise sanitária. Em publicação nas redes sociais, ele anunciou a viagem à região e o homem teria dito que seria “a hora de colocar a bala na cabeça dele”.

A prisão foi feita em flagrante e o homem encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com RIC/Agência Brasil

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.