O Presente
Geral

Homens armados invadem casa e executam três pessoas da mesma família

calendar_month 17 de março de 2018
2 min de leitura

Homens armados invadiram uma casa no centro de Riachão das Neves, na região Oeste da Bahia, durante a madrugada deste sábado (17), e executaram a tiros três pessoas de uma mesma família, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil da cidade. O crime ocorreu na Rua Princesa Isabel.

As vítimas foram dois irmãos gêmeos, Adriano Dias dos Santos e André Dias dos Santos, de 28 anos, e um primo deles, identificado como Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos.

Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do triplo homicídio, mas, conforme a Polícia Militar, familiares relataram que o crime foi cometido por três homens encapuzados.

De acordo com a Polícia Civil, os homens mortos tinham passagens pela polícia. Os crimes pelos quais eles eram suspeitos, no entanto, não foram divulgados.

Testemunhas contaram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 05 horas. Além dos três homens mortos, outras pessoas da família estavam na residência, todas dormindo, mas não foram feridas.

Agentes das polícias Civil e Militar foram encaminhados ao local do crime, assim como uma unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos para perícia no IML de Barreiras.

 

Com informações G1 Bahia

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.