Geral A partir de quarta-feira

Inscrições para aprovados em 1ª chamada no vestibular da Unioeste começam semana que vem

(Foto: Divulgação)

No próxima quarta-feira (29) abre o período de inscrições para os aprovados em primeira chamada no Concurso Vestibular 2020 da Unioeste (Universidade Estadual do Oeste do Paraná) e também para os aprovados pelo SiSU – Sistema de Seleção Unificada. As matrículas devem ser realizadas exclusivamente nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 03 e 04 de fevereiro.

No dia 29, o período para inscrições é das 15 às 17 horas e das 19 às 21 horas. Já nos dias 30, 31, 03 e 04, o horário é das 8h30 às 11 horas, das 14 às 17 horas e das 19 às 21 horas.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

As matrículas podem ser realizadas pelo próprio candidato ou por terceiros, desde que autorizado por escrito. Para quem for realizar a matrícula, não se pode esquecer a documentação obrigatória que deve ser entregue no campus selecionado:

  1. Cópia do Histórico escolar ou documento que comprove a conclusão do ensino médio com histórico de notas de todas as séries ou cópia de diploma;
  2. Cópia da certidão de nascimento ou casamento;
  3. Cópia de carteira de Identidade civil ou militar;
  4. Cópia do CPF;
  5. Uma foto 3×4 recente;
  6. Cópia do comprovante de quitação eleitoral (para maiores de 18 anos);
  7. Cópia de documento militar, para pessoas do sexo masculino e maiores de 18 anos, podendo ser: Certificado de Alistamento Militar (CAM); Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI); Certificado de Reservista de 1ª ou 2ª categoria.

Para brasileiros que concluíram seus estudos em instituições estrangeiras, é necessário entregar uma cópia do Comprovante de Conclusão de Ensino Médio ou Superior, revalidado no Brasil na forma da lei. Para os estrangeiros, os documentos são os mesmos citados anteriormente.

Após esse período, quem não for convocado pelo SiSU têm entre os dias 29 e 04 de fevereiro para manifestarem seu interesse em participar da lista de espera. Desta forma, deve-se aguardar até o dia 11 de fevereiro, onde será divulgado o edital de convocação para segunda chamada para ambas modalidades – Vestibular e SiSU.

Todas informações sobre períodos de convocação e listas de chamadas, além de documentos obrigatórios estão disponíveis em edital na página do Vestibular 2020 em https://ingresso.unioeste.br/vestibular/ .

 

Com assessoria

TOPO