Geral Modesto Carvalhosa

Jurista protocola impeachment de Gilmar Mendes e pede apoio: “Quem está conosco?”

Para Modesto Carvalhosa, um dos maiores juristas do país, Gilmar Mendes está no STF a serviço de bandidos (Foto: Divulgação)

Modesto Carvalhosa, um dos maiores juristas do país, publicou no Twitter que vai protocolar um pedido de impeachment de Gilmar Mendes: “A Justiça já colocou um ex-presidente da República atrás das grades […] te cuida ministro!”, escreveu.

Carvalhosa é advogado, jurista e professor aposentado de Direito Comercial da USP e tem contribuído com projetos de lei relacionados com a reforma das regras sobre contratação pública, além de ser um exímio especialista em leis anti-corrupção.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

Ele tem sido contratado por empresas estatais e privadas para organizar investigações internas, sendo considerado um nome de peso no meio jurídico.

No último mês, o jurista desqualificou o ministro do STF Gilmar Mendes numa entrevista para a jornalista Maria Lydia Flandoli. Carvalhosa reduziu Gilmar a um verdadeiro “trapo”. Para ele, o ministro está no STF a serviço de bandidos. “Quem acha que estamos de brincadeira não perde por esperar!”, tuitou.

 

Com informações Diário do Brasil

TOPO