Divulgação

Uma mulher chamada Kelly Jane Richards, de 36 anos, quase foi parar na cadeia depois de organizar uma festa do pijama para um de seus filhos em 2012. O caso foi julgado esta semana em Merthyr Tydfil, no País de Gales, oeste do Reino Unido. Kelly é de Mountain Ash, sul do País de Gales.
A festinha, aparentemente inocente, desandou quando ela manteve relações sexuais com um dos convidados, que tinha apenas 15 anos.
Tudo aconteceu depois que Kelly e seu marido tiveram uma discussão. Seu filho adolescente disse que ele e um amigo, não identificado pelo tabloide britânico Daily Mail, que publicou a história, entraram no quarto para confortá-la.
O filho deixou a mãe conversando com o amigo. Kelly estava de camisola quando o clima esquentou. A mulher acabou tendo uma relação sexual completa com o menino, o que é considerado crime no Reino Unido.
O caso não acabou naquela noite. Kelly começou a mandar mensagens para o jovem. Foi graças a uma destas mensagens que o caso foi descoberto pela mãe do menino.
A mãe chegou a tomar o telefone do menino, mas Kelly deu outro chip para seu amante. Depois que o envolvimento foi revelado, Kelly teve que responder a um processo judicial.
No começo, Kelly negou ter seduzir o adolescente, mas depois ela se declarou culpada de envolvimento em atividade sexual com uma criança.
Na primeira decisão judicial ela pegou dois anos de prisão, mas o magistrado reconsiderou a sentença alegando que Kelly não tinha antecedentes.
A mulher também demonstrou arrependimento e teve sua sentença de prisão de dois anos substituída por uma ordem de supervisão.