Copagril
Geral Decisão do STF

Namorada de Lula comemora decisão do STF: “Amanhã eu vou te buscar”

(Foto: Divulgação)

A namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rosangela da Silva, a Janja, comemorou na noite desta quinta (07) no Twitter a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que permitirá a soltura dele. “Amanhã eu vou te buscar! Me espera #onossoamorvencera #omornosaproxima #teamoprasempre”, postou ela.

Tweet: @JanjaLula

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Por 6 votos a 5, o Supremo Tribunal Federal acatou nesta quinta-feira (07) ação contra a execução provisória de pena de prisão após condenação em segunda instância. A decisão pode beneficiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso após condenação do Tribunal Regional Federal da 4ª Região no caso do tríplex do Guarujá. A prisão em segunda instância é considerada um dos pilares da Operação Lava Jato, responsável pela condenação de Lula.

Em nota, assinada por Cristiano Zanin Martins e Valeska T. Martins, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse que nesta sexta (08) um pedido de soltura imediata com base no resultado do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF).

 

Com Bem Paraná

TOPO