Geral Marechal Rondon

Noite Cultural deve reunir 500 pessoas neste sábado na Congregação Alvorada

Presidente do Lions Clube, Scharles Abegg, pastor Alfredo Bischoff e presidente da Alvorada Social, Robison Janke, em visita ao O Presente para divulgar o evento (Foto: Joni Lang/OP)

O pavilhão da Congregação Evangélica Luterana Alvorada, de Marechal Cândido Rondon, será palco no sábado (10) da tradicional Noite Cultural organizada pela Associação Luterana Alvorada de Serviço Social (Alvorada Social), com apoio do Lions Clube.

Em visita ao O Presente para divulgar o evento, o presidente da Alvorada Social, Robison Janke, o pastor Alfredo Bischoff e o presidente do Lions, Scharles Abegg, informaram que a programação contará com abertura, apresentações de grupos de danças adulto e infantil, apresentações dos projetos desenvolvidos na Alvorada Social, apresentação de um grupo de dança polonesa, além de uma peça teatral na qual será abordada a temática “Corrupção”.

Conforme eles, o evento terá início às 20 horas, com duração média de uma hora e meia. O pavilhão da Congregação Alvorada está localizado à Rua Mem de Sá, 2366, em Marechal Rondon.

Parceiros da Noite Cultural há vários anos, os representantes da Alvorada Social e do Lions enaltecem que todos estão convidados a prestigiar o evento, devendo levar um quilo de alimento não perecível, cuja destinação do que for arrecadado estará a cargo da Alvorada Social.

 

O Presente

 

Foto: Divulgação

TOPO