![]() |
| Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Dilso Perachi: Convidamos a todos para visitarem o Parque de Lazer Anita Wanderer (Foto: Ademir Herrmann) |
Devido agrave;s chuvas registradas nos uacute;ltimos dias, as obras de melhorias no Parque de Lazer Anita Wanderer sofreram atrasos. Nesta semana os trabalhos dever atilde;o ser conclu iacute;dos, dentre eles destacam-se a reforma de quiosques, churrasqueiras, melhorias na ilumina ccedil; atilde;o, em banheiros e a instala ccedil; atilde;o de um farol, que ser aacute; o novo cart atilde;o postal do local.
A solenidade de inaugura ccedil; atilde;o est aacute; marcada para acontecer neste domingo (13), agrave;s 10h30, ocasi atilde;o que contar aacute; com a presen ccedil;a de autoridades e popula ccedil; atilde;o em geral.
O secret aacute;rio de Ind uacute;stria, Com eacute;rcio e Turismo, Dilso Perachi, ressalta que a programa ccedil; atilde;o segue agrave; tarde com atividades recreativas para as crian ccedil;as. A partir das 17 horas, acontecer aacute; show com Bill. ldquo;Convidamos a popula ccedil; atilde;o para participar das atividades e conferir de perto as melhorias que foram realizadas. Os investimentos visam oferecer maior conforto agrave;s pessoas que visitam nosso balne aacute;rio. O local eacute; muito bonito e tranquilo, excelente para passar momentos agrad aacute;veis com a fam iacute;lia e amigos rdquo;, acrescenta Perachi.
