O Presente
Geral

Paraguai endurece medidas e fronteira fecha totalmente

calendar_month 25 de março de 2020
1 min de leitura

Com a segunda morte confirmada por coronavírus (Covid-19) no Paraguai, medidas mais duras estão sendo tomadas pelo ministro do Interior, Euclides Acevedo. No Twitter, ele se manifestou afirmando que “anunciaram o fechamento total das fronteiras até 28 de março, data estabelecida pelo regulamento total de isolamento. Os controles são realizados via área, terra e rio”.

O Governo Paraguai determinou o fechamento dos aeroportos para voos comerciais e mandou a Polícia Nacional intensificar a fiscalização e mandar para casa as pessoas que insistem em circular pelas ruas do país sem necessidade.

Agora, até mesmo os paraguaios que estão no Brasil, não terão acesso ao país.

O Paraguai está com suas fronteiras fechadas desde o início da semana passada. Na Linha Internacional com Mato Grosso do Sul, as principais cidades fecharam as lojas e os acessos às vizinhas cidades sul-mato-grossenses foram fechados.

(Catve)

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.