Ecoville – Maior rede de limpeza
Geral Natal em Canto

Pato Bragado sedia hoje o maior espetáculo de Natal do município

(Fotos: Marili Koehler/Assessoria)

Um dos cartões-postais de Pato Bragado fica neste sábado (14) ainda mais encantador. Isto porque acontece a 13ª edição do Natal em Canto, que reunirá cerca de duas centenas de artistas em quatro palcos, como também nas janelas e sacada da prefeitura. As estrelas da noite, já que o espetáculo inicia às 21 horas, são os alunos e instrutores das oficinas do Centro Cultural Arte e Encanto.

A partir do tema “Natal de Paz e Renovação”, a promessa é sempre a de provocar diversas sensações e emoções no público que deve ultrapassar a marca de três mil pessoas. O enredo é baseado na história tradicional do nascimento de Jesus Cristo. Ela será contada de diversas formas pela oficina de teatro, com participações especiais dos corais, música, danças e a orquestra municipal. Tudo isso com um toque especial de iluminação, sonorização, entre outros atrativos.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

“Seja nos bastidores ou à frente do público contamos com uma equipe empenhada em todas as edições. A preparação dos alunos ocorre durante o ano, nos ensaios das oficinas, e queremos provocar o coração das pessoas para que não só nesse período, mas em todos os dias da vida tenham fé, busquem o perdão, repliquem o amor e lembrem do renascimento de Jesus Cristo a cada ano, dando sentido especial à vida”, conta a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto.

O prefeito Leomar Rohden (Mano) acrescenta: “Queremos contar com a presença de todas as nossas famílias. Visitantes são muito bem-vindos. A partir das 18 horas, a Avenida Willy Barth será fechada e teremos cadeiras bem posicionadas à frente do espetáculo, mas pedimos para que a população também colabore trazendo a sua cadeira para que todos sejam bem acomodados e assistam ao espetáculo de cerca de uma hora de duração”, expõe.

 

Prefeito Leomar Rohden (Mano) com a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto, diretor de Cultura, Nicolas Lima, e a responsável pelo enredo e instrutora da oficina de teatro, Paula Graciele Kramatcheck, coordenadores de mais um espetáculo

 

Com assessoria

TOPO