Fale com a gente

Geral Ninguém foi preso

Polícia Civil de Altônia recupera parte de carga de óleo vegetal roubada em São Paulo

Publicado

em

Quatro suspeitos já foram identificados e podem responder por receptação e organização criminosa; ninguém foi preso (Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação)

A Polícia Civil de Altônia recuperou na quinta-feira (03) parte de uma carga de óleo vegetal que tinha sido roubada em dezembro de 2018, em Bauru (SP). Os produtos estavam em um barracão da cidade. Ninguém foi preso.

Segundo o delegado Reginaldo Caetano da Silva, a carga saiu de Cambé, no Norte do Paraná, com destino a Franca (SP). A partir de informações repassadas pela Delegacia de Cambé, os policiais de Altônia identificaram três receptadores na cidade e encontraram o barracão.

Cerca de 1,5 mil caixas de óleo foram roubadas e, no depósito, foram encontradas 800 caixas. Para o delegado, a suspeita é de que a outra parte dos produtos tenha sido vendida.

Silva acredita que a prática estava se tornando comum na cidade, porque os policiais também identificaram um suspeito que agia como intermediador, que comprava e redistribuía produtos roubados.

As investigações continuam e assim que outros suspeitos forem identificados a polícia deve pedir a prisão deles.

De acordo com o delegado, os envolvidos podem responder pelos crimes de receptação, que tem pena prevista de 3 a 8 anos de reclusão, e organização criminosa, com pena de 1 a 3 anos.

 

Parte de carga de óleo vegetal roubada em São Paulo foi recuperada na quinta-feira (03) em Altônia (Foto: Polícia Civil do Paraná/Divulgação)

 

Com G1 e RPC

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente