Copagril – Sou agro com orgulho
Geral Desfecho

Polícia encontra cativeiro e liberta a médica Tamires, filha do prefeito de Laranjeiras do Sul

Tamires e o pai Berto Silva, que é prefeito de Laranjeiras do Sul (Foto: Reprodução Facebook)

“Minha filha está voltando para casa graças ao Deic do Rio Grande do Sul e ao Tigre do Paraná”, disse ontem à noite (21) o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, que conta as horas para a chegada, em sua casa, da filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni.

Praticamente sem voz, ele fez questão de tornar público seu agradecimento a esses dois grupos das polícias gaúcha e paranaense treinados para agir em situações de sequestro. “E mais: minha filha está voltando sã e salva sem que o pagamento de um centavo sequer”, ressaltou.

Casa do Eletricista – Temporizador Jardim

Segundo Berto Silva, que está em Laranjeiras, o sequestro terminou na noite desta quarta-feira e os detalhes só serão passados pela polícia. “O que eu sei é que o cativeiro onde ela foi encontrada fica em Cantagalo, a 30 quilômetros de Laranjeiras”, revelou, indicando que conhecidos da família podem estar envolvidos no crime.

Tamires, que é médica ginecologista, havia sido sequestrada ainda na sexta-feira passada, no momento em que saía do trabalho em uma Unidade Básica de Saúde da cidade de Erechim (RS), onde mora e trabalha.

 

Com Alerta Paraná

 

TOPO