O Presente
Geral

Policiais saem feridos de acidente entre carro e caminhão

calendar_month 14 de dezembro de 2018
1 min de leitura

Um acidente entre um carro e um caminhão deixou quatro policiais civis feridos na manhã desta sexta-feira (14), em Curitiba, conforme os bombeiros.

Segundo a corporação, eles estavam indo para uma ocorrência quando o veículo bateu na traseira do caminhão. Os quatro homens foram socorridos, com ferimentos moderados, e levados a hospitais da cidade. Nenhum corre risco de vida.

A batida aconteceu por volta das 11 horas, no Contorno Norte, perto do viaduto que fica no trecho da PR-418 com a Rua Justo Manfron, em Santa Felicidade.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e dos bombeiros foram ao local prestar socorro aos feridos. Além disso, um helicóptero da PM foi acionado para ajudar no atendimento.

A Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) informou que o trânsito precisou ser fechado, no fim desta manhã, no Contorno Norte por causa da colisão.

 

Com RPC TV

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.