Copagril
Geral Oportunidade

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu abre inscrições para PSS na área da Saúde

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais na recepção do Paço Municipal, em horário de expediente normal da Prefeitura (Foto: Divulgação)

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu abriu na segunda-feira (10) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, contratação por prazo determinado, na área da Secretaria de Saúde, para o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal.

Os interessados devem comparecer com documentos pessoais na recepção do Paço Municipal, em horário de expediente normal da Prefeitura, sendo das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, até sexta-feira (14).

Casa do Eletricista SORTEIO DE VERÃO

O PSS segue o disposto na Lei Municipal nº 3.080/2018 (Autoriza realização de PSS) e Lei Municipal nº 3.114/2018 (Que dispõe sobre o cargo de Auxiliar de Saúde Bucal); no artigo 112 da Lei Orgânica do Município de São Miguel do Iguaçu; no artigo 37, inciso IX da Constituição Federal de 1988; e demais legislações pertinentes, visando à contratação de profissionais em Regime Geral de Previdência Social para atender às necessidades temporárias de excepcional interesse público do Município.

Antes de inscrever-se no Processo Seletivo Simplificado, o candidato com nível de formação de Ensino Médio Completo e Curso de Auxiliar de Saúde Bucal, deve observar, atentamente, as prescrições do Edital, assim como os requisitos e condições, e certificar-se de que preenche ou preencherá, até a data da convocação, todos os requisitos exigidos para a contratação.

A prova escrita será composta de 20 questões, abrangendo conteúdos de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. A prova está prevista para o dia 30 de junho na Escola Municipal Vitorino Barbiero, localizada no Endereço – Rua Nereu Ramos, a partir das 08 horas.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio da página eletrônica do Município (Diário Oficial Eletrônico), bem como manter atualizados os dados cadastrais informados no ato da inscrição para fins de contato com o candidato, caso necessário.

 

Com assessoria 

TOPO