O Presente
Geral

Presidente paraguaio passa mal e não comparece à inauguração de ala para Covid

calendar_month 23 de outubro de 2020
1 min de leitura

O presidente Mario Abdo Benítez, do Paraguai, desmarcou a inauguração que faria nesta manhã no Hospital Distrital da cidade de San Ignacio, onde inauguraria um pavilhão de contingência para pacientes com Covid-19.

Segundo informou o ministro da Saúde, Julio Mazzoleni, Abdo não passou bem na noite anterior e permanecerá na residência oficial Mburuvicha Róga.

“Nosso senhor presidente tem uma pequena indisposição e recomendamos que fique em Assunção para umas análises”, disse Mazzoleni, durante a inauguração em San Ignacio.

O ministro ressaltou que o presidente passa bem e que logo retomará as atividades. Mazzoleni contou que propôs suspender o evento, mas que Abdo insistiu que o país deve seguir e que as obras não são para sua exibição pessoal.

 

Com Rádio Cultura Foz

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.