Ecoville – Maior rede de limpeza
Geral Ao desembarcar de aeroporto

Prisão de Moreira Franco teve perseguição com participação de taxista

Ex-ministro de Minas e Energia foi detido em uma avenida que dá acesso ao aeroporto Tom Jobim (Foto: Reprodução/TV Band)

Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia, foi preso na manhã desta quinta-feira (21), após desembarcar no aeroporto internacional Tom Jobim, em uma ação que contou até com uma perseguição que teve a participação de um taxista.

O jornalista Rodolfo Schneider revelou que o taxista Paulo Roberto foi abordado por agentes da Polícia Federal para ajudar no cumprimento do mandato de prisão de Moreira Franco.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

Quatro agentes da PF esperavam pelo ex-ministro no aeroporto, mas ele acabou saindo por uma outra porta e entrou em uma SUV, modelo Volvo, na cor marrom.

Os policiais acabaram surpreendidos, e como estavam longe da viatura, pediram ajuda para um taxista que trabalha na cooperativa do aeroporto e chegava para pegar uma passageiro. Eles ordenaram que Paulo Roberto seguisse o Volvo, utilizasse a faixa seletiva do BRT. Eles conseguiram ultrapassar o carro de Moreira, foi quando os agentes desceram e realizaram a prisão.

 

Com Band News 

TOPO