![]() |
| O prefeito Moacir Froehlich, durante a entrega dos materiais, ontem (21) lembrou da importância do projeto (Foto: Ademir Herrmann) |
Foi realizada ontem (21) a entrega de material de constru ccedil; atilde;o para uma das 41 propriedades rurais que integrar atilde;o o Condom iacute;nio de Agroenergia da Bacia do Ajuricaba, interior rondonense. Os materiais, tais como pedra, areia, cimento, tijolos, entre outros, ser atilde;o utilizados para a adequa ccedil; atilde;o das propriedades para que estas possam receber os biodigestores. Nesta primeira etapa foram licitados materiais para 13 propriedades rurais.
A m atilde;o-de-obra dever aacute; ser pr oacute;pria, sendo que os biodigestores ser atilde;o fornecidos pela Itaipu Binacional, uma das grandes parceiras e idealizadoras do projeto. nbsp; Tamb eacute;m integram a parceria a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Emater, Prefeitura de Marechal Rondon e Copel.
Estiveram presentes na entrega dos materiais o prefeito Moacir Froehlich, demais membros da administra ccedil; atilde;o municipal, representantes da Itaipu e produtores rurais.
