Fale com a gente

Geral 43 anos

Quatro-pontense é vítima de homicídio na cidade de Luis Eduardo Magalhães – Bahia

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Um crime de homicídio registrado no Estado da Bahia vitimou o quatro-pontensse Lucas Lutvik Ramos, de 43 anos.

O corpo está agora no IML da cidade de Barreiras, não havendo previsão para liberação e translado para Quatro Pontes, onde será velado e sepultado.

Lucas trabalhava em uma mecânica na cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Foi apurado que na noite de sábado (18) houve uma discussão entre o homem acusado de ser o autor do homicídio e o quatro-pontense, que se conheciam e estavam hospedados em uma pousada.

Lucas jogava sinuca no bar da pousada quando o conhecido, em suposto estado de embriaguez, teria chegado e começado a incomodá-lo, insistindo para que o mesmo lhe pagasse uma bebida alcoólica.

Em determinado momento, o homem acusado de ser o autor do crime teria passado a xingar Lucas, que teria ido tirar satisfação, ocasião em que o acusado teria se armado com uma faca; a vítima teria tentado correr, mas se desequilibrou e caiu ao chão, quando teria sido esfaqueado por diversas vezes.

O Samu prestou atendimento médico de urgência, encaminhou Lucas à UPA, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar de Luiz Eduardo Magalhaes foi informada sobre o homicídio e passou a realizar diligências, conseguindo localizar o suspeito nas imediações de onde aconteceu o crime.

Após realizar busca pessoal, foi encontrada uma carteira com documentos pessoais, um aparelho celular e a faca, arma utilizada no crime.

O homem, de acordo com a PM, teria confessado ter matado Lucas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

Ainda não há informações sobre a liberação do cadáver, uma vez que existe a possibilidade de um familiar ter que se deslocar para a Bahia para poder fazer a liberação do corpo de Lucas no IML.

O translado deverá acontecer de avião, não havendo nenhuma previsão de chegada do corpo em Quatro Pontes.

 

Com informações e fotos do Blog Braga

Copyright © 2017 O Presente