Copagril – Sou agro com orgulho
Geral Segurança

Quatro Pontes ganha reforço policial diário com apoio 24 horas

Vice-prefeito Tiago Hansel e o prefeito João Laufer receberam o comandante Dos Santos e o policial Danelichen para tratar sobre o reforço na segurança pública local (Foto: Vanderleia Kochepka)

Quatro Pontes ampliou sua segurança pública. Desde terça-feira (27), o município tem dois policiais militares para atuação diária, garantindo, ainda, apoio 24 horas à população. O reforço no efetivo se soma ao empenho do prefeito João Laufer junto aos órgãos de competência em segurança pública. Recentemente, inclusive, o mandatário esteve na Secretaria da Segurança Pública do Paraná, onde reivindicou o aumento do efetivo da Polícia Militar e Civil. Laufer também manteve contato constante com o comando de Marechal Cândido Rondon e Toledo, reforçando a necessidade da comunidade.

O comandante do Destacamento de Quatro Pontes, cabo Gilmar Aparecido dos Santos, explica que até então não havia efetivo diário, apenas por escala de trabalho e Marechal Rondon prestava apoio ao município. “O comandante da Companhia de Marechal Rondon, tenente Daniel Zambon, disponibilizou, então, mais dois policiais. Atuávamos em quatro policiais e agora somos em seis. Esse reforço trará, sem dúvida, maior e melhor segurança aos quatro-pontenses. Nós temos um telefone de emergência, que também sempre está de plantão. É o 98842-5941”, diz.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

O prefeito e o secretário de Administração, vice-prefeito Tiago Hansel, receberam na quarta-feira (28) a visita do comandante Dos Santos e do policial Danelichen, que, junto ao gabinete, trataram sobre a novidade.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO