![]() |
| Audiência pública foi realizada no Tribunal do Juri da Unioeste e reuniu um grande número de pessoas (Foto: Ademir Herrmann) |
Grande p uacute;blico participou na ter ccedil;a-feira (25) da audi ecirc;ncia p uacute;blica de presta ccedil; atilde;o de contas do 1 ordm; quadrimestre de 2010 da Prefeitura de Marechal C acirc;ndido Rondon, realizada no Tribunal do Juri da Unioeste. Na ocasi atilde;o, houve a apresenta ccedil; atilde;o do cumprimento das metas em rela ccedil; atilde;o agrave;s receitas e despesas previstas e desenvolvidas de todas as secretarias e oacute;rg atilde;os ligados agrave; prefeitura. A audi ecirc;ncia p uacute;blica eacute; realizada com base na legisla ccedil; atilde;o vigente, uma vez que deve ser aberta ao p uacute;blico.
Uma das preocupa ccedil; otilde;es da administra ccedil; atilde;o municipal eacute; responder todas as d uacute;vidas da popula ccedil; atilde;o, por isso s atilde;o utilizados estes espa ccedil;os, de forma que toda a comunidade possa participar. Desde o ano de 2005 as audi ecirc;ncias p uacute;blicas de presta ccedil; atilde;o de contas n atilde;o contavam com a presen ccedil;a do prefeito. Desta vez, ele participou do evento, ocasi atilde;o em que tamb eacute;m respondeu algumas perguntas de membros da comunidade. Todos os questionamentos foram sanados, tendo a aprova ccedil; atilde;o de todos os presentes.
