Fale com a gente

Geral Recomendação do governo

Shopping China e LG Importados fecham lojas no Paraguai por tempo indeterminado

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Com o anúncio do bloqueio das fronteiras do lado paraguaio na noite de domingo (15), o Shopping China informou que deixará todas as lojas fechadas a partir de hoje (16) por tempo indeterminado. Outra grande loja de Salto del Guará que seguiu na mesma linha foi a LG Importados.

O anúncio de ambas lojas foi feito via redes sociais informando que seguirão a recomendação do Governo Nacional para evitar o contágio e prevenir a saúde dos funcionários e clientes. No país, as aulas e eventos públicos estão suspensos.

O Paraguai está com a fronteira parcialmente fechada. Na Ponte Internacional da Amizade, por exemplo, o fluxo de veículos intenso era intenso na manhã desta segunda-feira (16), no entanto ao chegar ao lado Paraguaio os brasileiros precisaram retornar. Só vai acessar o país os paraguaios que estão em outros países.

O Brasil já está com 200 casos de coronavírus confirmados, um deles grave. O Paraná entra na conta com 6 casos confirmados e 80 suspeitos. Já no Paraguai são menos de 10 casos confirmados.

 

Com Ponto da Notícia

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook