Geral Aliança PR/SP

Sicredi cresce 28% em ativos e realiza assembleias a partir do dia 18

Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag (Foto: Divulgação)

Imagine contribuir com a gestão da sua instituição financeira cooperativa? Isso já é realidade ao menos para os cerca de quatro milhões de associados que integram o Sistema Sicredi em quase todo o país, através das assembleias que em 2019 têm como tema “Participar para transformar”. Neste contexto, a Sicredi Aliança PR/SP realizará os encontros com os associados entre os dias 18 de fevereiro e 18 de março, nos seus 17 municípios de atuação.
No Estado de São Paulo, as assembleias serão de 18 a 22 de fevereiro e no Paraná, de 25 de fevereiro a 18 de março. O encerramento da programação acontecerá no dia 22 de março com a Assembleia Geral que acontecerá em Marechal Cândido Rondon.
“O ano de 2018 foi muito especial para nós. Crescemos 28,4% em ativos, chegando a R$ 951 milhões, número que nos coloca entre as maiores cooperativas do Sistema Sicredi. Através das assembleias, colocamos em prática os valores da democracia e da transparência, traçando juntos o futuro da cooperativa. Apresentamos os demonstrativos financeiros e as ações que desenvolvemos nas comunidades, seguindo sempre o nosso propósito, que é agregar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de ser um momento de escolha democrática dos coordenadores de Núcleo, vices e suplentes, e do Conselho Fiscal para a próxima gestão. Para ser candidato a coordenador de Núcleo o associado participou do Programa Crescer nos percursos 1 e 2”, detalha o presidente do Conselho de Administração da Sicredi Aliança PR/SP, Adolfo Rudolfo Freitag.
“No ano passado os encontros mobilizaram 4.755 convidados. Está incluso nos direitos e até nos deveres do associado participar das assembleias, fazendo questionamentos e pedindo mais informações, exercendo o seu papel de verdadeiro dono do negócio. Estamos preparando tudo para bem recebê-los. Quem ainda não é associado e quer conhecer a cooperativa também pode para participar. Todos estão convidados e serão bem-vindos”, finalizou.

(Assessoria)

 

 

TOPO