Geral Dois presos

Tentativa de assalto a bancos termina com 13 mortos após tiroteio com a polícia

Dois integrantes do grupo de criminosos armados foram preso (Foto: O Presente)

Pelo menos 13 pessoas foram mortas na madrugada desta sexta-feira (07) durante uma tentativa de assalto contra duas agências bancárias de Milages, município da Região do Cariri do Ceará. Dois integrantes do grupo de criminosos armados foram presos.

Segundo o prefeito de Milagres, Lielson Landim, duas crianças com idade entre 10 e 13 anos, que foram feitas reféns pelos bandidos, acabaram morrendo no confronto. Ao todo, seis reféns perderam suas vidas, cinco deles integrantes da mesma família, que foi abordada na BR-116 após a quadrilha bloquear a rodovia com um caminhão para obrigar o veículos das vítimas a parar.

Já durante a madrugada, pouco depois das 02 horas, houve a primeira tentativa de roubo, com confronto entre policiais e criminosos. A Polícia Militar utilizou diversos carros e conseguiu impedir os bandidos de levarem dinheiro dos estabelecimentos bancários.

Logo após a identificação dos mortos, dois veículos precisaram ser acionados para recolher os corpos. Agora, a PM e a Polícia Civil seguem investigando o caso para identificar e prender o restante do grupo, que conseguiu fugir.

 

Com Bem Paraná 

TOPO