Na manhã de quinta-feira (30), uma equipe de vigilantes da Ataque Segurança se mobilizaram voluntariamente em buscas pela adolescente santa-helenense Estefani Barbosa, desaparecida há oito dias, porém nenhum vestígio da moça foi encontrado.
Durantes as buscas, a equipe, que estava fazendo uma varredura pela reserva de Itaipu, no trecho da “Curva do Ogregon” até a ponte entre Sub-Sede e Santa Helena, além da mata entre as ruas de acesso à praia (prolongamentos das avenidas Brasil e Rio Grande do Sul), encontrou uma pequena plantação de maconha, aparentando ser bem cuidada, pois estava encoberta com uma espécie de sombrite e junto estava uma bolsa de adubo.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e fez a apreensão do entorpecente que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
Na tarde desta sexta-feira (30), outra equipe faz buscas na mata às margens da rodovia PR-317, em frente à praia.
Com Correio do Lago