Ford Ranger 2021 + Territory
Copagril – Compras no Site
Marechal

12ª edição do Leitão à Marechal reúne cerca de 4 mil pessoas

 

O Presente

 

A 12ª edição do Leitão à Marechal reuniu cerca de 4 mil pessoas no Parque de Exposições, neste domingo (30). O prato principal virou tradição no município e já faz parte do calendário anual dos grandes eventos realizados em Marechal Cândido Rondon.

Confira a galeria de fotos

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Neste ano foram assados 120 leitões, cada um deles colocado em uma grelha para, depois de quatro horas de fogo, ser saboreado com complementos especiais. Foi servido aos convidados cerca de 3.600 quilos de carne suína.

O evento, organizado pela Associação Municipal dos Suinocultores (AMS), em parceria com a Associação dos Técnicos Agrícolas (Atamar) e CTG Tertúlia do Paraná, superou as expectativas dos organizadores e foi coroada de sucesso.

 

O Presente

 

Concurso do Leitão à Marechal

A novidade da edição deste ano da Festa do Leitão à Marechal foi o Concurso de Assadores. Segundo a comissão organizadora da festa, 31 equipes se inscreveram para o concurso. Uma comissão julgadora, formada por 12 pessoas, avaliou sabor, aroma, cozimento e pururuca como critérios para definir a equipe de assadores que receberia o troféu de 1º lugar.

Ao todo, oito equipes foram premiadas. Confira:

1º- Rondotec Informática

2º- Agroceres Multimix II

3º- Tadeu Materiais de Construção

4º- Casa da Sogra

5º- Bostinha e seu povão

6º- Suitec B-Marechal

7º- GQA

8º- Granja Samollé

 

O Presente

 

Veja a galeria de fotos:

TOPO