Copagril
Marechal Palestras

1ª Conferência do Programa de Aleitamento Materno é realizada em Marechal Rondon

Fotos: Divulgação

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon 25 de Julho, o Rotaract Club e o Hospital Rondon, com o apoio da prefeitura rondonense, por intermédio da Secretaria de Saúde, desenvolvem o Projeto Aleitamento Materno Rondon (Proamar) com o objetivo de incentivar o aleitamento materno e a doação de leite.

Na tarde desta sexta-feira (20) foi realizada a 1ª conferência do programa, na Casa da Amizade. Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Marcio Rauber, representando a Secretaria de Saúde, a coordenadora da Atenção Primária e Básica em Saúde, Raquel Rech, presidente do Rotary 25 de Julho, Vilmar Krenchinske, enfermeira-chefe do Hospital Rondon, Angelita Taffarel, além de demais autoridades rotarianas.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

A programação contou com palestra com nutricionista e enfermeira. O público-alvo foram agentes comunitários de saúde, técnicas de enfermagem do município, médicos do programa Mais Médicos, funcionários do Hospital Rondon, além de estagiários do curso técnico de Enfermagem do Colégio Estadual Antônia Maximiliano Ceretta.

 

 

Com assessoria

TOPO