Marechal Parque de lazer

1ª edição do Carnaval Alemão acontece neste sábado em Porto Mendes

Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci: “Evento é uma forma de fomentar o desenvolvimento econômico das empresas do distrito de Porto Mendes, além de resgatar a essência do Carnaval” (Foto: Arquivo/OP)

 

Marechal Cândido Rondon vai contar, neste ano, com a 1ª edição do Carnaval Alemão. O evento será realizado amanhã (02), de forma gratuita, no parque de lazer do distrito de Porto Mendes. A programação contará com marchinhas de Carnaval e músicas alemãs, no estilo Oktoberfest. A atração musical será a partir das 22 horas.

Na segunda-feira (04), a partir das 14 horas, e na terça-feira (05), a partir das 10 horas, serão ofertadas também gratuitamente atividades de recreação como futebol de sabão e tobogã para toda a família.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sérgio Marcucci, o evento é uma forma de fomentar o desenvolvimento econômico das empresas do distrito de Porto Mendes, além de resgatar a essência do Carnaval, com as marchinhas carnavalescas e alemãs de antigamente. “Pretendemos também ampliar o leque do turismo cultural, além de promover a integração familiar da população do nosso município e de toda a região Oeste”, destaca.

 

 

Com assessoria

TOPO