Pref. Marechal NATAL 2020
Pref. Pato Bragado COVID
Marechal De 200 a 1,5 mil km

1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo encerra nesta sexta-feira

Paulo Rodrigo Coppetti e Leandro Hermes, coordenadores do Desafio: “Superamos a nossa meta de inscritos e atingimos nosso objetivo maior, que era incentivar a prática esportiva e o cuidado com a saúde da mulher e do homem” (Foto: Divulgação)

Após 30 dias de realização, encerra hoje (20) o prazo para que os ciclistas concluam suas participações no 1º Desafio Outubro Rosa/Novembro Azul de Ciclismo. O evento é uma promoção da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC), com patrocínio do Sicredi, Bicicletaria Lirio, Jaclani Esportes, MCR Bikes, Raport Comunicação Visual, Refran Bikes e Yeia Motos e Bikes.

Desde o dia 20 de outubro, 332 ciclistas de diversos municípios paranaenses estão pedalando para cumprir as metas do Desafio, com pedaladas que vão de 200 Km até 1,5 mil Km.

Casa do Eletricista – NÃO PAGUE AR

Conforme Paulo Rodrigo Coppetti e Leandro Hermes, coordenadores do evento, é importante que os participantes registrem ainda nesta sexta-feira suas pedaladas no site www.ticketagora.com.br, conforme previsto no regulamento. Isso porque somente através da comprovação no site é que os ciclistas que cumpriram a meta estabelecida terão direito a participar do sorteio de oito mountain bikes, além de um kit com equipamentos e roupas de ciclismo no valor de R$ 500.

O sorteio será amanhã (21), a partir das 09h30, com transmissão ao vivo através do canal Picolo Esporte Notícia (facebook.com/picoloesportenoticia) e nas páginas da Associação Rondonense de Ciclismo e do Cicloturismo Marechal Cândido Rondon no Facebook.

De outra parte, os organizadores lembram que todos os participantes, inclusive aqueles que não conseguirem completar o desafio, podem retirar o kit com camiseta e medalha nos pontos de entrega escolhidos no momento da inscrição, em diversos municípios. Em Marechal Cândido Rondon o kit está disponível na Jaclani Esportes.

“Superamos a nossa meta de inscritos e atingimos nosso objetivo maior, que era incentivar a prática esportiva e o cuidado com a saúde da mulher e do homem. A Associação Rondonense de Ciclismo agradece a todos os participantes, patrocinadores e apoiadores pelo sucesso do 1º Desafio Outubro Rosa Novembro Azul”, declaram Coppetti e Hermes.

Mais informações sobre o sorteio ou envio de comprovantes podem ser obtidas através dos telefones (45) 99962-4124 e/ou 99916-1010.

 

Com assessoria

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO