O Núcleo Maria da Penha (Numape) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, sedia o 1º Encontro dos Numapes nesta quinta-feira (22), às 09 horas, no auditório II.
A programação contará com a mesa redonda “A Unioeste enfrentando a violência contra as mulheres: os Numapes em ação”, com a participação da coordenação dos Núcleos de Toledo, Francisco Beltrão e Marechal Cândido Rondon. Durante a tarde, as três equipes darão continuidade à programação, reunindo-se no Grupo de Trabalho “Numapes: desafios, dilemas e perspectivas” com o objetivo de dialogar acerca das questões que envolvem as atuações, as dimensões teórico-metodológicas, a articulação e a continuidade das ações de cada Núcleo.
O evento é aberto a toda comunidade e aqueles que necessitarem de horas-extras curriculares podem fazer inscrição no sistema do evento. Para tanto basta procurar “1º Ciclo de Estudos do NUMAPE e 1º Encontro dos Numape da Unioeste” e se inscrever no: midas.unioeste.br/sgev/#/eventos.
Eventuais dúvidas e informações podem ser tiradas pelo e-mail numape.mcr@gmail.com.

Com assessoria