Ford Ranger e Ecosport Set/2020
Copagril – Compras no Site
Marechal Cultura

20ª edição do Festival de Dança do Rui Barbosa é sucesso de público

Fotos: Mario Cortez

“Uma noite mágica com belíssimas apresentações”, essa foi a frase mais ouvida depois que a 20ª edição do Festival de Dança do Colégio Luterano Rui Barbosa, de Marechal Cândido Rondon, foi encerrada. Com o tema “20 anos celebrando nossa música e nossa história”, o evento foi prestigiado por um público de mais de mil pessoas.
O evento realizado nos dias 03 e 04 de maio, no Pavilhão da Igreja Luterana Alvorada, contou com a apresentação de aproximadamente 300 alunos do Ensino Fundamental II e Médio.
O festival foi dividido em duas categorias, a categoria A, em que competiram as turmas do Ensino Médio e a categoria B, que foi disputada pelos alunos dos 8º e 9º anos. Já o 3ªº fez a abertura do evento e as turmas do 6º e 7º anos fizeram apresentações especiais. A categoria “A” teve como vencedor, o grupo que dançou o tema “Cowboy”. Já na categoria “B”, o campeão foram os alunos do 8º “B”, que apresentaram o tema “Tomorrowland”.
A professora responsável pelo Festival, Diana Paula Koch, destaca que este foi um ano histórico para a competição. “Foi a primeira vez que um grupo exclusivo de meninos ganhou o Festival. Eles fizeram uma dança que encantou o público e os jurados e desta maneira conseguiram o 1º lugar”, menciona.
Dez jurados fizeram a avaliação do Festival. Conforme a jurada Marilei Belo, que é dançarina e instrutora de danças, o Festival foi um grande evento. “É muito bom saber que o colégio Rui Barbosa valoriza e dá importância para a dança”, comenta.
Conforme o diretor do educandário, pastor Carlos Kracke, o Festival foi um sucesso. “As duas noites de apresentações foram de muita emoção, surpresas, encantamentos e um grande público. Este evento proporciona muito ensino por meio do trabalho em equipe. Nossa gratidão aos professores, familiares e alunos envolvidos”, finaliza.

 

Com assessoria

Casa do Eletricista – TORNEIRA PINGANDO
TOPO