O Presente
Marechal

20º Seminário de Extensão da Unioeste termina hoje

calendar_month 26 de março de 2021
1 min de leitura

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Marechal Cândido Rondon, recebeu nesta semana o 20º Seminário de Extensão da Unioeste (SEU), que iniciou na quarta-feira (24) e encerra hoje (26).

“O tema central é a extensão universitária e os objetivos do desenvolvimento sustentável. Iniciou quarta-feira e termina nesta sexta-feira, com uma programação extremamente rica. É o maior evento de extensão do Oeste e Sudoeste do Paraná. É um evento da universidade com um todo e a cada ano é realizado em conjunto com um dos campus. Então é itinerante”, destaca Schreiner.

Segundo ele, o evento seria realizado em 2020 e foi adiado, sendo que aconteceu inteiramente on-line em 2021. “Fomos instigados e tivemos que mudar o formato. Superamos 1,5 mil inscrições por conta do alcance que a forma on-line permite. Estou feliz, porque é um evento que discute vários temas e questões diretamente ligadas a problemas que se colocam na comunidade, como saúde, educação e meio ambiente”, destaca.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.