Marechal

24 Horas de Marechal Rondon tem novo diretor

A unidade de saúde 24 Horas de Marechal Rondon tem novo diretor. Quem assume a condução dos trabalhos é o médico clínico geral, Cesar Luis Pochmann, em substituição ao antigo administrador, o médico clínico geral Lidemar Bordignon. A transição foi anunciada pelo prefeito Márcio Rauber, o vice-prefeito Ila e a secretária de Saúde Márcia Specht, na manhã de hoje (30), em coletiva de imprensa, na prefeitura.

Lidemar Bordignon estava à frente do 24 Horas por aproximadamente nove meses. “É uma transição onde o Dr. Cesar terá a oportunidade de aprimorar tudo que ainda precisa ser melhorado na unidade de saúde. Posso dizer que conseguimos organizar bem a casa, superar dificuldades e que deixo a função de cabeça erguida e com a sensação de missão cumprida”, enaltece o médico, que pediu a saída do cargo alegando motivos pessoais. “Tenho outros afazeres, além da medicina e entendo que o cargo necessita de tempo e dedicação. Portanto, para que o trabalho continue sendo bem executado, é fundamental que tenha na condução, um gestor que disponha dessas necessidades”, complementa.

Casa do Eletricista – RETOMA

Já o médico Cesar Luis Porchmmann agradece a confiança por ter sido escolhido para a função. “Posso adiantar que daremos continuidade no trabalho que já vinha sendo feito e que nosso principal objetivo será o de servir a população rondonense”, ressalta.

O prefeito Marcio Rauber avalia a gestão de Lidemar Bordignon e dá as boas vindas a Cesar Luis Pochmmann. “A troca de direção do 24 Horas representa uma etapa vencida por um profissional que por nove meses esteve a frente dos trabalhos, se dedicando muito, abdicando de questões pessoais, de momentos em família, cobrindo horários onde tínhamos problemas de escala. Fica o nosso agradecimento por todo empenho e dedicação. Ao mesmo tempo, assume um profissional  muito competente para prestar seus serviços à saúde de Marechal Rondon. Entendemos ainda, que o trabalho no 24 Horas precisa evoluir. Se a cada dia o atendimento for melhor, independente de quem esteja na condução dos trabalhos, nós teremos um atendimento melhor para os munícipes, que é o objetivo final”, destaca Rauber.

Quem também participou da coletiva e agradeceu pelos serviços prestados por Bordignon foi a secretária de Saúde, Márcia Specht. “Quero registrar o agradecimento ao Dr. Lidemar Bordignon, que muitas vezes nas nossas dificuldades e nas ausências de médicos plantonistas, nos estendeu a mãe fazendo as coberturas de escala. Desejo também as boas vindas ao Dr. Cesar, que seja o início de uma ótima gestão do 24 Horas”, disse Márcia.

Com informações Assessoria

TOPO