Copagril
Marechal Apresentações

2ª Mostra de Teatro de Marechal Rondon será promovida em setembro

Projeto “Educando com Arte, Música e Dança - Eixo 07: Teatro” atende quatro turmas, às terças e quintas-feiras: duas infantil, uma juvenil e uma adulto (Fotos: Divulgação)

Desde fevereiro deste ano, no Salão Alemão do Parque de Exposições de Marechal Cândido Rondon, estão acontecendo oficinas de teatro para crianças, jovens e adultos a partir do projeto “Educando com Arte, Música e Dança – Eixo 07: Teatro”, que é coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Beneficente Cristo (Abec) e o professor de teatro Paulo Alexandre Laskoski. Ao todo, são atendidas quatro turmas, às terças e quintas-feiras: 09 horas e 14 horas (infantil), 16h30 (juvenil) e 19 horas (adulto).

As oficinas contam com atividades de expressão corporal, técnica vocal, leitura dramatizada, jogos de improviso, bem como montagens de peças que serão exibidas ao público no segundo semestre de 2019. Além das oficinas pelo projeto, o professor Paulo oferece voluntariamente, em parceria com a Abec e a Unioeste, oficinas de teatro para os acadêmicos e para a Universidade Aberta para a Terceira Idade (Unati), com a colaboração de Deise Cristina, aluna da turma de adultos da prefeitura.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

Para o mês de setembro será organizada a 2ª Mostra de Teatro de Marechal Rondon, com as apresentações dos alunos de todas as oficinas. As peças apresentadas na mostra seguirão em temporadas de apresentações até o fim do ano. Quem tiver interesse em conhecer melhor o trabalho deve procurar a secretaria do projeto, no Parque de Exposições. As matrículas são realizadas sempre no início do ano.

Com assessoria

TOPO