Ford Show Rural
Ecoville – Maior rede de limpeza
Marechal Porto Mendes

3º Acampamento Pais e Filhos acontece de 31 de janeiro a 02 de fevereiro

Secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko): "Será um grande evento" (Foto: Divulgação)

Marechal Cândido Rondon vai contar com mais um Acampamento Pais e Filhos. A terceira edição será realizada de 31 de janeiro a 02 de fevereiro, no parque de lazer do distrito turístico de Porto Mendes, promovida pela prefeitura, com o apoio de secretarias e entidades.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Suko), é grande a expectativa para o evento, que, segundo ele, deve contar com a participação de muitas famílias, como aconteceu em anos anteriores.

Casa do eletricista MINIESCAVADEIRA

Entre as atividades programadas estão cinema, chimarródromo, caminhada na trilha, plantio de árvores, torneio de avião de papel, gincanas, bodoque gigante, cabo de guerra na lama, pista fio, pista de lama, fogueira, apresentação de gaita, pão no espeto, futebol na lama, caça ao tesouro, torneio de bolita, festival de pipas, entre outros.

Conforme Suko, o evento tem o objetivo de oferecer um tempo de qualidade em família (pais, mães e filhos) com diversas atividades dirigidas e preparadas para muita diversão. Ele lembra que neste ano haverá atrações novas. “Iniciamos o evento em 2017 e estamos tendo uma grande evolução com o passar dos anos. O objetivo é oferecer atividades diferenciadas que proporcionem momento de qualidade entre as famílias, deixando um pouco de lado a tecnologia e estando mais em contato com a natureza e brincadeiras saudáveis. Temos diversos parceiros e em 2020 muitas novidades. Convidamos todas as famílias de Marechal Rondon”, destaca.

O local de camping para os que irão participar da programação será reservado no lado direito, ao entrar no parque. Não será necessário se inscrever. O evento é todo gratuito e cada um será responsável pela sua alimentação e barracas para acampamento. Há também a opção de refeições em restaurante, por adesão, no parque de exposições. “Caso as famílias não queiram acampar, poderão participar da programação sem problema nenhum. Será um grande evento”, ressalta o secretário.

 

Com assessoria

 

TOPO