Copagril
Marechal Amanhã

6º Almoço da Ovelha do Rotary 25 de Julho deve reunir 300 pessoas

Marco Antônio Priesnitz e Eurico Martins durante visita ao O Presente para divulgar o evento: “O lucro será revertido ao Proamar e à Fundação Rotária” (Foto: Joni Lang/OP)

O Rotary Club Marechal Cândido Rondon 25 de Julho realiza amanhã (29) a 7ª edição do Almoço da Ovelha, tendo por local o Café Colonial. Os organizadores sugerem que os participantes cheguem ao local a partir das 11h30, uma vez que o almoço será servido com chamadas a cada dez minutos, iniciando às 12h10. Fichas estão sendo vendidas ao valor de R$ 45 adulto com os companheiros do clube.

De acordo com o presidente do clube, Eurico Martins, e com o representante de imagem pública, Marco Antônio Priesnitz, a expectativa é de que em torno de 320 pessoas degustem a ovelha, prato que, segundo eles, vem conquistando o paladar da comunidade. “O Almoço da Ovelha já se tornou uma tradição, por isso estendemos o convite a todos os amigos e interessados em apreciar uma carne de ótima qualidade”, mencionam.

Casa do Eletricista CÂMERAS

Martins adianta que uma novidade para esta edição é a preparação de um novo prato: o “cordeiro à moda Munique”.

Conforme os rotarianos, o lucro obtido a partir do almoço será revertido ao Programa de Aleitamento Materno de Marechal Rondon (Proamar), bem como à Fundação Rotária.

Além de ovelha, os convidados poderão se alimentar à base de galeto, carne de gado, salada e acompanhamentos. Os participantes receberão de brinde o prato alusivo ao almoço e os talheres. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 99927-9898 com Eurico Martins.

 

O Presente

TOPO