Copagril
Marechal "Dom de Deus"

“A gente fica até sem palavras”, diz rondonense após elogios de Tom Cavalcante

Brincadeira criada por Anderson Picolo foi replicada por personalidades do país e alcança 12 milhões de visualizações (Foto: Arquivo/OP)

 

O radialista rondonense Anderson Picolo destaca não ter palavras para agradecer os elogios feitos a ele pelo humorista Tom Cavalcante nesta sexta-feira (15). Na ocasião, o humorista parabenizou Picolo pela brilhante imitação da narração da final do Campeonato Paulista de 1977, quando o Corinthians venceu a Ponte Preta.

Ao O Presente, Picolo afirma: “A gente fica até sem palavras. Afinal de contas é um vídeo feito em uma brincadeira e que repercutiu tão positivamente que hoje ultrapassa 12 milhões de visualizações”.

Casa do Eletricista CÂMERAS

“Na segunda-feira (dia 11) o Carioca do Pânico, hoje na TV Globo, disse ser simplesmente genial. Agora esta postagem do Tom Cavalcante é simplesmente incrível, porque ele tem no seu quadro João Canabrava quando se apresenta em shows e utiliza de muita velocidade para imitar narrações de futebol”, salienta Picolo.

O rondonense prossegue dizendo ser motivo de muito orgulho e muita alegria. “Tenho que agradecer a Deus que me dou o dom para fazer isso, me capacitou e me deu oportunidade de falar tão rápido como eu falo. É uma satisfação, coisa que não tenho nem palavras ao ser reconhecido por pessoas tão importantes. Muita gente no Brasil e no mundo inteiro nos parabenizando pela narração”, enaltece.

“Veja só, de uma brincadeira que fizemos a proporção que isso tudo tomou. É muito bacana, muito legal e tenho que agradecer todo mundo”, diz.

Picolo acrescenta que entre as principais personalidades que já elogiaram a narração estão Tom Cavalcante, Milton Neves, Carioca do Pânico, agora na Globo, Ciro Gomes e outros.

 

O Presente

 

 

 

TOPO